NOTICIAS DE GAMES

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

STREET FIGHTER V - CAPCOM DIMINUIU A SENSUALIDADE DO GAME

STREET FIGHTER V -  CAPCOM  DIMINUIU  A SENSUALIDADE DO GAME

  Recentemente a CAPCOM  mostrou  alguns golpes de personagens femininos  do novo STREET FIGHTER e algum tempo depois anunciou que alguns seriam censurados.
  A personagem Rainbow Mika que dava um tapa na bunda para provocar o oponente  já vai ser o primeiro nas últimas  versões do beta isto foi tirado e o mesmo aconteceu com a personagem Cammy.
  O produtor do jogo ainda disse :

   Nosso objetivo com o Street Fighter V é começar do zero. Queremos que tanto os jogadores profissionais e os casuais voltem, mas também queremos alcançar um público que nunca jogou um game de luta. Então, não queremos ter algo no jogo que faça as pessoas pensarem 'isso não é aceitável, não devia estar aí'.

Não fizemos mudanças por causa de influências externas, mas sim, nós mesmos decidimos mudar isso. Removemos isso porque queremos que o maior número de pessoas possam jogar, e não queremos deixar ninguém desconfortável enquanto joga.

De fato, talvez não possamos remover tudo que seja ofensivo, mas o nosso objetivo é reduzir o número de ações como essa o máximo possível, para que as pessoas pensem 'Certo, isso daqui é um problema, mas dá pra deixar passar'. Queremos que as pessoas joguem sem se preocupar com nada mais.

 
O STREET FIGHTER V será lançado dia 16 de fevereiro para  PS4  e PC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário